Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Retiro, deflagrou, nesta quarta-feira (28), no município de Bom Retiro, uma operação e realizou a prisão de uma mulher acusada de filmar o abuso sexual de sua filha, uma criança, por seu companheiro.
A ação policial ocorreu após o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, emitidos pela justiça de Santa Catarina, através do Fórum da comarca de Bom Retiro. As investigações revelaram que, após suspeitas e denúncias, a mãe da vítima foi identificada como coautora e responsável por registrar em vídeo os abusos perpetrados pelo padrasto, contra a sua filha menor de idade.
O material foi descoberto durante a apuração dos fatos e a mulher esta sendo investigada não apenas por omissão, mas também de participação ativa, enquanto filmava os crimes cometidos contra a própria filha. Após a prisão, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e, posteriormente, foi encaminhada ao Presídio de Lages, onde permanece à disposição da justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção dos direitos das vítimas e a luta contra a violência, destacando que o trabalho investigativo e a ação rápida são essenciais para garantir a justiça e a segurança da sociedade.
PCSC
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um…
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite…
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Dois meninos foram socorridos em estado grave após sofrerem um acidente de bicicleta no início…
Após 21 dias internado, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do DF Star, em Brasília,…
This website uses cookies.