Fronteira
Foto Polícia Militar

Uma mulher foi presa e um menor apreendido em uma ação da Polícia Militar de Barracão, na tarde desta sexta-feira (29). Além das prisões foram apreendidas porções de crack, maconha, uma arma de fogo, munições e certa quantia em dinheiro.

Conforme as informações, por volta das 14h40, as equipes PM realizavam patrulhamento pela Avenida Amazonas, momento em que foi avistado um jovem saindo de uma residência conhecida no meio policial por ser um ponto de tráfico de drogas. Diante da suspeição, foi procedida a abordagem e identificação do suspeito, como sendo menor de idade, durante a busca pessoal, foi localizado no bolso da jaqueta, 2 porções de crack, pesando aproximadamente 0,62g.

Aos policiais o rapaz disse que a droga havia sido adquirida na residência acima citada.

Diante dos fatos, os policias foram até a referida residência, onde foi avistada uma mulher que ao perceber a aproximação dos policiais, adentrou correndo para o interior da casa, na tentativa de esconder 2 pedras de crack em um sofá, porém foi contida pela equipe. Com a mulher os policiais, encontraram um invólucro plástico contendo porções de maconha.

Durante revista na residência, foram encontradas em uma gaveta do armário da cozinha mais porções de crack pesando 5 gramas; maconha pesando 7,78 gramas; 02 balanças de precisão; papel alumínio; R$ 986,75 em dinheiro; $ 5.645,00 pesos argentinos e, por fim, um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos e mais 05 cartuchos intactos.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente durante a ocorrência. Por fim, os envolvidos e todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil Barracão, para os demais procedimentos cabíveis.

As informações são do Jornal da Fronteira