3º BPM
Foto Polícia Militar

No final de semana a Polícia Militar do 3º BPM realizou a apreensão de quatro armas de fogo e dois facões em ocorrências de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Em Saudade do Iguaçu no sábado (09) por volta de 16h55 a equipe policial foi acionada na comunidade de Bom Jesus, onde estaria ocorrendo violência doméstica. Uma mulher de 50 anos estava sendo agredida e ameaçada pelo seu companheiro de 34 anos.

No local foi abordado e identificado o acusado e na casa foram localizados um revólver calibre 38 com numeração raspada, com seis munições intactas, um revólver calibre 32, com quatro munições, uma espingarda calibre 28 com uma munição e dois facões com 45 centímetros de lâmina cada.

O homem não possui documentação das armas e foi preso. Sendo encaminhado para a polícia judiciária.

Já em Clevelândia também no sábado (09) por volta de 15h 40 a equipe RPA abordou na rodovia PR-280 sentido a Palmas, um veículo GM/Corsa, ocupado por quatro mulheres.

Na cintura de uma delas foi localizado um revólver calibre 38 e com outra foi localizado foi localizado quatro munições calibre 38 intactas, uma porção de maconha e um cigarro de maconha.

As duas foram presas e encaminhadas para a polícia judiciária.