Foto Polícia Militar
Equipes da ROTAM, RPA e ROTAM CANIL de Dois Vizinhos apreenderam drogas, dinheiro e prenderam três homens e uma mulher, durante operação policial na tarde de domingo (24).
As equipes realizavam patrulhamento preventivo na Rua Manoel da Nobrega, no Centro Norte, quando abordaram um homem de 27 anos próximo, a um local conhecido como boca de fumo e comercialização de drogas.
Conforme a PM, foram abordados na casa uma mulher de 41 anos, o filho dela de 19 anos, que seria o “dono da boca” e outro homem de 27 anos, em outra casa próximo do local.
Diante de denúncia de que a mãe do rapaz de 19 anos escondia drogas em seu corpo, foi realizada revista por uma policial feminina e nas partes íntimas da mulher de 41 anos foram localizadas diversas porções de crack, cocaína e dinheiro.
No interior da residência foi localizado um pequeno tablete de maconha. Com base nas denúncias de como funcionava o tráfico os policiais localizaram na casa de um homem e 27 anos foi localizada uma considerável quantia de cocaína.
Nas residências foram apreendidos ainda dois notebooks e diversos aparelhos celulares e uma balança de precisão.
Os produtos, as drogas, o dinheiro e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.
O feijão pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas graças às fibras, minerais…
A noite desta quinta-feira (17) foi histórica para o futsal beltronense pois marcou o primeiro…
Uma tragédia abalou a cidade de Imperatriz, no Maranhão, na noite desta quarta-feira, dia 16.…
O jovem Alex Sandro de Oliveira Dalla Barba, de 24 anos, morreu após a explosão…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Chaliari Anhaia, comunicam com…
A equipe do SAMU de Coronel Vivida foi acionada na manhã desta quinta-feira (17) por…
This website uses cookies.