Foto Divulgação PM
Uma mulher de 26 anos, foi presa na noite da última quinta-feira (09), por ameaça e extorsão mediante sequestro em Paranaguá, no litoral do Paraná.
A mulher é suspeita de manter um menino, de apenas 3 anos, preso dentro de um banheiro após alegar que o garoto quebrou um aparelho de televisão na residência. Por meio de mensagem em um aplicativo, a suspeita exigiu da mãe do garoto o pagamento de R$ 1 mil para reparar o estrago.
Diante da situação, a mãe da criança procurou a Polícia Militar e informou que a mulher mantinha o filho em cárcere privado. Os agentes foram até o bairro Vila Garcia e localizaram a suspeita.
De acordo com o Portal E+ Notícias, os policiais chegaram a conversar com a suspeita por uma fresta do portão. Entretanto, a mulher não liberou o acesso ao local. Diante da atitude da jovem, os militares pegaram uma chave reserva com a proprietária do imóvel e entraram na casa.
No local, o menino estava brincando com outras crianças e sem marcas de violência. A mulher foi detida e encaminhada à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.
Fonte Ric Mais
Saiba como conservar o coentro fresco por mais tempo com dicas simples que evitam o…
Jogando fora de casa contra o Cascavel pela sexta rodada do Paranaense de Futsal Série…
Neste sábado (12), jogando em casa pela sexta rodada da Série Ouro do Paranaense de…
No final da noite de sábado (12) a Polícia Militar foi acionada no bairro Cristo…
Uma mulher morreu após um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (13), no km…
No início da madrugada deste domingo (13) por volta de 00h05 a Polícia Militar do…
This website uses cookies.