Oeste de SC

Mulher é morta com tiro no olho após desentendimento durante relação sexual

Uma mulher de 47 anos foi morta após um desentendimento durante a relação sexual na quarta-feira (18), em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. O corpo dela foi encontrado às margens de uma estrada na zona rural do município.

A vítima tinha sinais de atropelamento e um ferimento por tiro no olho, segundo a Polícia Civil. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrantenesta quinta-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima tinham se encontrado em uma boate que fica entre as cidades de Caibi e Riqueza onde saíram juntos durante a madrugada.

Também, conforme a polícia, o autor usou o carro da vítima para fugir do local. Ele abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade e seguiu em fuga, até um galpão onde foi localizado e preso.

O suspeito informou que o revólver usado no crime, calibre 38, foi jogado em um riacho após atirar contra a mulher.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do investigado. O homem é natural do Paraguai e tem histórico policial por tráfico de drogas. Ele foi levado ao complexo penitenciário de Chapecó.

Fonte G1 SC

PP News

Matéria recentes

Ladrão é preso após assaltar dois taxistas e tentar praticar roubo em posto de combustíveis

A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…

9 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Mariano Kurek

O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…

10 horas atrás

Familiares informam o falecimento de João Rafael Küerten

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…

10 horas atrás

Discussão em jogo de bocha quase termina em tragédia

Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…

13 horas atrás

Prefeito Pedron cria comissão para preparar concurso público

O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…

14 horas atrás

Cooperativa catarinense planeja ampliar investimentos em Francisco Beltrão

Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…

14 horas atrás

This website uses cookies.