Imagem: Reprodução Mil Grau
A Polícia Militar do 21º BPM forneceu maiores informações sobre um homicídio qualificado e uma tentativa ocorridos na madrugada deste domingo (26) em frente a um clube de danças na Rua Porto Alegre, bairro Alvorada em Francisco Beltrão. Segundo relato dos seguranças, mãe e filha de 17 anos, tiveram um desentendimento com duas mulheres que são um casal homoafetivo. Umas delas teria tido um relacionamento no passado com uma das vítimas e ao se encontrarem no clube de danças tiveram um desentendimento, com puxão de cabelo e outras agressões, mas foram contidas pelos seguranças que tiraram o casal homoafetivo do clube.
Mais tarde, elas voltaram em uma motocicleta e ficaram na calçada, quando por volta de 03h mãe e filha saíram do clube e atacaram a adolescente de 17 anos que foi agredida com uma faca no coração. A mãe tentou interferir e foi atingida com uma facada no ombro.
As agressoras fugiram, porém a autora das facadas foi detida a uma quadra do local. A outra fugiu sentido contrário e não foi localizada.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU. A mãe foi socorrida e encaminhada para atendimento na UPA. Já a filha foi atendida no local, socorrida, mas não resistiu e entrou em óbito durante o encaminhamento ao hospital.
A autora dos crimes foi encaminhada para a 19ª SDP e autuada em flagrante. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, mas com todos os envolvidos já identificados.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família De Souza, comunicam com…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com a família Freitas…
Na manhã desta sexta-feira (28) a Polícia Militar da 12ª Cia Independente de Palmas, recebeu…
Um homem que não teve a idade revelada levou uma facada nas costas da própria…
Um homem ficou ferido após uma colisão envolvendo quatro veículos na tarde desta sexta-feira (28)…
Unidade realizou quase 130 mil consultas e oferece serviços gratuitos de saúde a oito municípios…
This website uses cookies.