Foto Polícia Civil
O corpo de uma mulher foi encontrado em uma propriedade rural de Linha Jataí, no interior de Barra Bonita, na tarde desta quinta-feira (4). O proprietário da área teria ido ao local por volta das 16h para colher frutas, quando se deparou com o cadáver sem as vestimentas caído em uma área de vegetação próximo à uma casa abandonada.
Ele acionou a Polícia Militar que isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).
A suspeita é de que o corpo seja de Angélica Sabrina Seibert, de 29 anos, desaparecida desde o dia 17 de março de 2019, quando retornava de São Miguel do Oeste para Dionísio Cerqueira na companhia do companheiro.
No início da investigação, a polícia tratava os dois como desaparecidos, porém nesta semana, a linha de investigação mudou após o carro do casal ser encontrado abandonado em um posto de combustíveis no Paraná, onde o homem foi visto pedindo carona para São Paulo. Ele é o principal suspeito e está sendo procurado pela polícia.
Exames deverão apontar as causas da morte e a identificação do corpo. As vestimentas da mulher estavam nas proximidades e também devem ser periciadas.
Familiares da vítima foram comunicados para deslocar até o Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para o reconhecimento do corpo.
(Oeste em foco e Portal Tri)
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.