Foto: Divulgação
O Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Andirá, no Norte do estado, denunciou uma mulher de 49 anos por homicídio, com uso de fogo, tendo como vítima o seu companheiro. O motivo teria sido a discordância quanto ao valor da pensão a ser paga à filha de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior do homem.
Segundo a denúncia, entre a noite do dia 1º de março e a manhã do dia 3 de março de 2025, numa residência do Centro de Andirá, a mulher ateou fogo no homem. A vítima teve queimaduras em 40% do corpo, permaneceu internada no hospital por mais de um mês, mas não resistiu às queimaduras e morreu no último dia 10 de abril.
O MPPR sustenta que o homicídio é triplamente qualificado: foi cometido por motivo torpe, mediante emprego de fogo e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, já que o homem foi surpreendido, na própria casa, com o ataque da companheira. Na denúncia, a Promotoria de Justiça requer também, além da condenação pelo crime, que a mulher pague aos sucessores da vítima um valor mínimo de R$ 50 mil a título de reparação de danos morais e materiais.
A denúncia, proposta pelo Ministério Público do Paraná na última quinta-feira, 24 de abril, já foi recebida pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca.
Assessoria MPPR
A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão fomentou um importante debate sobre educação durante Audiência…
A Polícia Militar de Francisco Beltrão e Marmeleiro prendeu dois suspeitos de furtar a bateria…
Um homem se envolveu um acidente de trânsito em Marmeleiro logo após retirar a própria…
No sétimo acidente registrado no perímetro urbano de Francisco Beltrão nesta segunda-feira (28) uma mulher…
Um homem de 46 anos foi identificado e indiciado nesta segunda-feira (28), por danificar 15…
Pacientes de Beltrão e região que necessitam de procedimentos na área de clínica médica pelo…
This website uses cookies.