Segurança
Foto Redes Sociais

Uma mulher de 23 anos e seu filho de apenas 3 meses foram encontrados mortos dentro do apartamento em que moravam em Blumenau (SC). O principal suspeito de ter matado Jéssica Mayara Ballock é o marido da jovem e pai da criança, que não foi encontrado. Contra ele, há um mandado de prisão temporária em aberto.

Mãe e filho foram achados mortos em cima da cama. Eles foram degolados. A faca que teria sido utilizada foi achada no imóvel. Os crimes teriam ocorrido entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24). As possíveis causas do crime são desconhecidas.

A polícia foi chamada ao local na manhã de segunda-feira (25) e encontrou os corpos. O menino mais velho, de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido e foi localizado na casa dos avós paternos, em (MG).

Há a possibilidade de que o suspeito esteja no estado de São Paulo. Segundo o delegado Roni Esteves, que investiga o caso, um advogado de Bragança Paulista, que seria o representante do suspeito, procurou a polícia catarinense para que seu cliente possa se apresentar.

PP News com sites