Geral
Foto: Reprodução/Twitter

Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo namorado em Vila Velha, no Espírito Santo, por meio de uma mobilização coletiva no Twitter. Lorraynne reagiu a uma postagem que a alertava sobre uma conversa ouvida dentro de um coletivo de transporte público revelando que seu namorado a estaria enganando, dizendo estar participando de partidas de futebol quando, na verdade, teria se encontrado com uma amiga da garota.

A exposição do caso foi feita por um rapaz de 19 anos que realizou uma série de postagens para tentar achar a “vítima”. “Alô, Lorrayne (sic) que mora em Vila Velha, seu namorado está te traindo com sua irmã. Na sexta-feira, ele disse que ia jogar futebol mas foi pra casa dela transar”, postou ele, na rede social

Outros usuários começaram a ajudar a achar a mulher, que levou apenas um dia para tomar conhecimento do caso e se apresentou na rede social, agradecendo o aviso.

O rapaz contou que estava a caminho de um evento, quando ouviu a conversa dentro de um ônibus. “Ele disse que preferia a Maria* porque a Lorraynne roncava enquanto dormia e não dava atenção pra ele

Segundo a jovem, o ex e a amiga falaram com ela após o ocorrido. “Só ele falou arrependido. A amiga não. Ela não se sente errada, diz que foi só um lance errado”, afirmou.

Ela ainda divulgou que, desde ontem, o relacionamento teve um fim.

“O marido dela descobriu ontem mesmo, foi até a casa do namorado e quis bater nele ali mesmo. Agora ele fugiu do Espírito Santo por medo”.

*Nome fictício usado para preservar a identidade da mulher*

Veja mais em Notícias UOL