Segurança
Foto Divulgação

Uma mulher denunciou o marido de abusar sexualmente das próprias filhas do casal em Capitão Leônidas Marques. O fato aconteceu na madrugada de domingo (15), quando a mulher acionou a Polícia Militar e informou que havia saído de casa e deixado suas duas filhas aos cuidados do pai, mas quando retornou havia percebido que as menores haviam sido abusadas pelo homem.

Num primeiro instante a mulher saiu de casa pedindo ajuda dos vizinhos. Logo após, com a chegada da polícia, ela confirmou a denúncia, dizendo que ao chegar em casa constatou que as duas filhas, 3 e 4 anos de idade, apresentavam sinais de abuso sexual. Após ela gritar pedindo ajuda, o homem correu em direção a uma área de plantação e mata fechada, não sendo encontrado até o momento.

Uma equipe do SAMU foi acionada e após os primeiros atendimentos às menores foram encaminhadas ao hospital, juntamente da mãe. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Ainda no hospital, o médico de plantão relatou que as crianças possuíam sinais característicos de abuso sexual. A mãe informou que o marido havia feito consumo de bebida alcoólica durante todo tempo que ficou com as crianças. A polícia fez buscas, mas o homem não foi encontrado.

O caso foi repassado a Polícia Civil que dará continuidade as investigações.

Informações Rádio SAN FM