Local onde a criança foi encontrada - Foto Polícia Militar
No início da tarde desta terça-feira (18) a Polícia Militar de Enéas Marques foi solicitada na comunidade de Alto Pinhal por uma mulher de 62 anos e seu companheiro de 86 anos, onde relataram que sentiram um forte odor quando estavam na horta atrás da residência e ao remexer a terra, encontraram um bebê enterrado no local.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, Criminalística e IML de Francisco Beltrão para os procedimentos.
Ao verificar o local, os peritos constataram que se tratava de uma criança ainda com a placenta e já enterrada há alguns dias.
A dona da casa informou que sua neta de 25 anos morava com ela e a cerca de sete dias estava cuidando de uma pessoa idosa e que uma semana atrás se queixou de calculo renal e estava acima do peso, porém ela não desconfiou de nada.
Os policiais foram até onde estava a suspeita que afirmou que deu a luz no banheiro da casa, sem que avó soubesse que estava grávida e como a criança havia nascido morta, resolveu enterrar nos fundos do terreno, sem contar para ninguém.
O corpo da criança foi removido ao IML de Francisco Beltrão e a mulher foi apresentada ao delegado de Plantão da 19ª SDP para as devidas providências. Exames deverão apurar se a criança nasceu viva ou morta.
A mulher poderá responder por infanticídio e ocultação de cadáver.
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.