Foto Divulgação PM
A Polícia Militar de Honório Serpa, foi acionada na tarde de domingo (23), para atender uma ocorrência de violência doméstica. Conforme a PM, no local a equipe encontrou várias pessoas em frente à casa com clima bastante hostil e acalorado.
O irmão do agressor informou aos policiais o que havia ocorrido, e que havia levado a vítima para uma casa para proteção. Foi solicitado a presença da mulher, que estava com vários ferimentos, na cabeça, pernas, braços e o olho bastante inchado.
O marido disse que as agressões ocorreram porque a mulher estava “louca”, querendo dinheiro para comprar drogas e começou lhe agredir com socos e ele a agrediu para se defender.
Já a mulher informou que a briga começou porque seu marido queria pagar para um parente ir até a cidade onde eles estão residindo e ele não concordou e então ele lhe agrediu.
O homem foi preso e encaminhado a 12ª Central de Flagrantes em Pato Branco.
A mulher foi encaminhada com a viatura para a Unidade de Saúde de Honório Serpa, onde a médica de plantão, a atendeu e decidiu encaminha-la para fazer tomografia e melhor avaliação, devido a suspeita de traumatismo craniano, pela gravidade dos ferimentos na cabeça.
Ela foi encaminhada pelo SAMU para atendimento médico em Pato Branco.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.