Paraná
Foto: Polícia Civil

Uma mulher com Covid-19 foi levada para a delegacia de Polícia Civil na quinta-feira (25), após uma denúncia de que ela estaria cuspindo em pessoas em uma rua de Colorado, no Paraná.

Segundo a polícia, o caso ocorreu na quarta-feira, quando a mulher, que tem 54 anos, ainda aguardava o resultado do exame de coronavírus.

O delegado afirmou que recebeu imagens de moradores que mostram a mulher andando na rua, abordando as pessoas e cuspindo nelas.

Segundo as investigações, a mulher abordava pedestres e motoristas. Quando o condutor de um veículo não parava, a suspeita passava a saliva na maçaneta dos carros, de acordo com a polícia.

Além disso, a mulher também cuspiu em servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que foram até a casa dela para orientá-la, conforme a polícia.

Depois da denúncia, ela foi levada para a delegacia, onde foi orientada pelo delegado e assinou um termo circunstanciado, antes de ser liberada.

De acordo com a Polícia Civil, a família se comprometeu a cuidar dela. Apesar disso, o delegado afirmou que, se a mulher voltar a descumprir o isolamento, ele irá pedir a prisão preventiva.

Fonte G1 PR