Foto Polícia Militar
Uma mulher de 55 anos foi presa pela Polícia Militar, acusada de matar o marido a facadas. Conforme informações repassadas pela PM, o crime aconteceu por volta das 23h50 de sexta-feira (25), no bairro São Cristóvão, no município de Pato Branco.
Ainda segundo a polícia, quando a equipe chegou ao local, o SAMU estava prestando os primeiros socorros e encaminhando o homem de 50 anos até a unidade hospitalar.
Um vizinho informou aos policiais que ouviu a briga do casal e que a vítima foi na residência dele com as roupas sujas de sangue e pediu socorro, dizendo que teria sido ferido por sua convivente.
Os policiais realizaram buscas e localizaram a suspeita na parte externa do imóvel. Ela relatou que seu convivente teria chegado em casa embriagado e extremamente agressivo, que teria jogado um copo de vidro em sua direção e que teria investido contra ela de posse de um facão. Ainda segundo a mulher, ela teria pegado uma faca de cozinha e desferido um golpe em direção à vítima.
A mulher foi presa e encaminhada juntamente com a faca usada no crime para a Delegacia da Polícia Civil. Durante o desfecho da ocorrência a equipe foi informada pelo plantão médico de que a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O crime de homicídio encontra-se tipificado no Artigo 121 do Código Penal: Matar alguém, com pena de reclusão de 6 a 20 anos.
O Grupo Inocêncio e a família Freitas comunicam com pesar o falecimento de Alexsandro Rodrigues…
O homem de 25 anos, que foi morto a facadas na noite de sábado (22),…
Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste domingo (23), no trecho da…
Durante patrulhamento de rotina na Cidade Norte, por volta das 16h20 deste domingo (23), a…
O Grupo Inocêncio e a família Marostica comunicam o falecimento do senhor, Umberto Marostica, 87…
O Grupo Inocêncio e a família Perão comunicam com pesar o falecimento da senhora, Maria…
This website uses cookies.