Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Polícia de São João e a Polícia Militar de São Jorge D’Oeste, em ação conjunta, cumpriram na manhã desta terça-feira (30), mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de uma mulher, investigada pelo crime de estelionato.
O crime teria ocorrido no início deste mês, em São Jorge d’Oeste, onde induzindo a vítima a erro, a investigada teria obtido vantagem ilícita, causando prejuízo de quase R$ 5 mil reais.
Durante as buscas foi localizada uma parte dos bens obtidos por meio criminoso, os quais foram apreendidos. A Investigada foi conduzida ao Departamento Penitenciário (DEPPEN) onde permanece à disposição da justiça.
“A ação é resultado de atuação conjunta das forças policiais, que seguem firmes na garantia da segurança pública na Comarca, e no combate aos crimes contra o patrimônio”, afirma a Delegada da PCPR Paula Wisniewski.
Denúncias: A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil ou de forma anônima pelo 181
Um casal e uma criança ficaram feridos após um acidente na noite desta quinta-feira (3),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe da Delegacia de Polícia de…
Um menino de três anos morreu na quarta-feira (2), em São José do Rio Preto…
A equipe policial do PPRv de Chopinzinho, durante operações nesta quinta-feira (3), abordou um caminhão…
A resolução de crimes sexuais envolvendo menores conta com um apoio especializado. Em Francisco Beltrão,…
Na tarde de quinta-feira (3) a Polícia Militar de Marmeleiro recebeu informação de que uma…
This website uses cookies.