Foto Jornal da Fronteira
Uma mulher identificada como Fernanda Fidelina Vazquez, de 20 anos que estava presa, acusada de ajudar matar o próprio filho de apenas 03 anos, juntamente com o seu companheiro, fugiu da Cadeia Pública de Santo Antônio do Sudoeste.
A fuga aconteceu durante a madrugada do dia 16 de outubro de 2021 junto com um homem e uma mulher, também detentos.
Há suspeitas de que ela tenha fugido para a Argentina, de onde é natural, por isso as autoridades solicitam o apoio da população para localizar a mulher.
O crime chocou a Tri-Fronteira em abril de 2020, em Bom Jesus do Sul. A mãe confessou que juntamente com o companheiro, teriam agredido brutalmente o filho dela de apenas 03 anos, e que acabou falecendo em consequência dos ferimentos.
As informações são do Jornal da Fronteira
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
This website uses cookies.