Segurança

Mulher acusada de ajudar matar o próprio filho de três anos foge da cadeia de Santo Antônio do Sudoeste

Uma mulher identificada como Fernanda Fidelina Vazquez, de 20 anos que estava presa, acusada de ajudar matar o próprio filho de apenas 03 anos, juntamente com o seu companheiro, fugiu da Cadeia Pública de Santo Antônio do Sudoeste.  

A fuga aconteceu durante a madrugada do dia 16 de outubro de 2021 junto com um homem e uma mulher, também detentos.

Publicidade

Há suspeitas de que ela tenha fugido para a Argentina, de onde é natural, por isso as autoridades solicitam o apoio da população para localizar a mulher.

O crime chocou a Tri-Fronteira em abril de 2020, em Bom Jesus do Sul. A mãe confessou que juntamente com o companheiro, teriam agredido brutalmente o filho dela de apenas 03 anos, e que acabou falecendo em consequência dos ferimentos.

As informações são do Jornal da Fronteira

PP News

Matéria recentes

Carro recém-comprado se envolve em acidente na BR-163

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…

5 horas atrás

ROTAM localiza veículo com registro de furto sem as rodas e bateria

A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…

6 horas atrás

Polícia faz mega operação contra criminalidade em todo o estado

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…

6 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Valmor Albino Sganzerla

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…

10 horas atrás

Motociclista morre em acidente envolvendo dois caminhões

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…

11 horas atrás

Acusado de matar idoso é condenado a mais de 14 anos de prisão

Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…

12 horas atrás

This website uses cookies.