Foto Polícia Civil
MPPR – O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia pelo crime de estupro de vulnerável contra uma mulher e seu namorado investigados por cometerem abusos contra uma criança de cinco anos de idade em Imbituva, nos Campos Gerais. A denunciada, de 40 anos, era babá da menina e, em conjunto com o namorado, de 42, se aproveitava da proximidade que mantinha com a vítima para praticar os abusos. A criança passava o dia na casa da babá sob seus cuidados.
De acordo com a denúncia, assinada pela Promotoria de Justiça de Imbituva, entre outubro de 2022 e fevereiro deste ano os dois teriam cometido diversos atos libidinosos contra a vítima, incluindo a produção e transmissão de imagens de pornografia.
Homem e mulher, que estão presos preventivamente, foram denunciados pelos crimes de estupro de vulnerável (Art. 217 A do Código Penal) – que teria sido praticado diversas vezes entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023 – e de pedofilia, crimes tipificados no Estatuto da Criança e do Adolescente (Art. 240, 241-A e 241-B). O caso tramita sob sigilo.
O condutor de um Renault/Sandero se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta…
O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família, Pereira de Souza comunicam…
As parcerias da Itaipu Binacional com Francisco Beltrão devem ser ampliadas em diversas áreas, com…
Sua doação transforma vidas: Banco de Doações de Francisco Beltrão busca ampliar apoio a famílias…
Na quarta-feira (19), após a informação de que um trator TL, cor azul, havia sido…
AEN - No Paraná, o Carnaval contará, mais uma vez, com opções que agradam a…
This website uses cookies.