Francisco Beltrão
Foto Divulgação

A festa de aniversário do moto clube Motosserras, de Francisco Beltrão, acontece dia 12 de fevereiro, no novo Rancho Dariva, que fica a 300 metros do antigo local. Com início às 10h, o evento terá almoço grátis, e shows com 4 bandas para o público presente. A expectativa é receber motociclistas e amantes do Rock de todas as regiões do Paraná e também de Santa Catarina.  

“Estamos organizando a maior festa da nossa história para confraternizar e comemorar nosso aniversário de 10 anos. É uma data muito especial para nós e temos muitas pessoas se dedicando para fazer um evento de qualidade”, enfatiza Fábio Guerro, tesoureiro.

 “Temos a intenção de confraternizar e fazer uma festa para todas as idades e gostos, por isso o evento segue o movimento “zoeira to fora”. Você estaciona sua moto ou seu carro e pode se divertir à vontade”.  complementa Lucas Vinicius Dolenkei, fundador

Programação

A partir das 10h os membros do Motosserras Moto Clube começam a receber os motociclistas e admiradores do motociclismo e do rock and roll. No almoço, será servido o tradicional Choripan Motosserras, das 12h às 14h. A primeira banda, Roque Trio sobe ao palco por volta das 15h, seguida de Chumbo Dirigível e Tiregrito, e, para fechar a noite, a banda Children Of The Beast, de São Paulo, cover oficial do Iron Maiden. 

O evento também contará com expositores, praça de alimentação, área de camping com café da manhã no domingo e estacionamento para carros e motos com segurança 24h.

O ingresso, incluindo o almoço e os shows, custa R$30,00 e poderá ser adquirido na hora.

(Assessoria)