Foto Solange Maciel
A delegada Emanuelle Carolina Baggio que está cuidando do caso em que o condutor de um veículo ocupado por seis pessoas furou a barreira sanitária na PR-180 e na sequência causaram em um acidente e em seguida resultou na morte de uma pessoa falou sobre a ocorrência na manhã desta quinta-feira (26).
Segundo a delegada, o condutor do veículo Corolla foi preso em flagrante onde foi autuado por tentativa de homicídio, por ter tentado atropelar um agente de trânsito e demais agentes de saúde que estavam no local da barreira, dirigir veículo sobre efeito de substância psicoativo ou álcool e ainda desrespeitar a barreira sanitária e permaneceu preso.
Os demais foram ouvidos e liberados. A proprietária do veículo responderá pelo crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro por ter cedido o veículo a uma pessoa sem ter condições de dirigir. A Polícia Civil não informou os nomes dos envolvidos.
A delegada Emanuelle também relatou que quanto a dinâmica dos fatos que vitimou o motorista da caminhonete, a polícia aguarda o laudos da Criminalística e IML para entender como tudo ocorreu.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.