Foto: Reprodução Misiones Online
O homem de 30 anos, condutor da Toyota/Hilux, que no último sábado (21), se envolveu em um acidente onde morreram mãe e filha, moradoras de Santo Antonio do Sudoeste, estava embriagado. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (24), pelas autoridades argentinas.
O acidente ocorreu na Ruta Nacional 12, em Puerto Libertad, na Argentina. A colisão frontal foi entre uma Toyota/Hilux, conduzida pelo homem de nacionalidade argentina, que continua internado, com custódia policial e uma Toyota SW4, ocupada pela família de Santo Antônio do Sudoeste.
Conforme as informações, o motorista argentino foi submetido à um exame, que comprovou que ele estava com 1,59 mg/l de sangue, ou seja três vezes mais do que o permitido pela legislação Argentina.
No dia do acidente a família do sudoeste seguia para Foz do Iguaçu pela Argentina. Maira Sguarezi Galvani, de 38 anos, e a filha Anitta, de apenas 8, morreram na hora, o condutor da caminhonete, o empresário e ex-vice prefeito, Márcio Galvani, sofreu ferimentos e foi internado no Hospital Samic de Eldorado. Ele já teria recebido alta médica e está se recuperando em casa, em Santo Antonio do Sudoeste.
Informações: Rádio Fronteira
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.