Foto: Reprodução
Em Toledo, no oeste do Paraná, a família não teve a opção de escolher, apenas receberam correspondência surpresa do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) com uma multa de R$ 195,23, por o motociclista não usar o cinto de segurança. Não, não é erro de escrita. O documento aponta que o proprietário da moto estava sem o cinto. Por conta da autuação ainda serão aplicados 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação.
O nome do proprietário é o mesmo, endereço, dados pessoais e placa da moto. Nessa história que surpreendeu e tirou alguns risos, tem ainda outros pontos incoerentes, por exemplo: o registro da infração de trânsito indica que aconteceu na cidade de Alterosa, em Minas Gerais, no quilômetro 32 da MG-184, no dia 4 de maio deste ano, que fica a 1.080 km de Toledo. O detalhe é que, de acordo com a família, nunca sequer estiveram no território mineiro.
A equipe de reportagem do Catve.com conversou com mulher que contou que a moto é usada pelo marido, para ir e voltar do trabalho no Distrito de Concórdia do Oeste, trajeto de 2 km. Agora esse casal busca a equipe jurídica para verificar como podem recorrer à multa e, além disso, apurar como foi emitida a autuação indevida. As suspeitas são de que há um clone do veículo na região de MG.
Catve.com
Um homicídio foi registrado na tarde de sábado (12) próximo ao Lago de Salto do…
A Funerária Nossa Senhora Aparecida - PASC de Marmeleiro informam com pesar o falecimento de…
Um menino, de 6 anos, morreu após ser atingido pelo portão de casa, na tarde…
Uma briga de trânsito foi registrada no final da manhã deste sábado (12), na cidade…
O Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão,…
Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste sábado (12), em Marmeleiro. Conforme…
This website uses cookies.