Foto PM
Neste final de semana, dias 10 e 11 de março, equipes policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar, realizaram operação de fiscalização de trânsito em diversos pontos da cidade de Pato Branco.
Segundo a PM, foram fiscalizadas especialmente motocicletas com descarga livre que geram desconforto no trânsito e na população e são passíveis de notificação.
Durante a fiscalização foram recolhidas 4 motocicletas ao pátio e confeccionados 51 autos de infração de trânsito de diversas naturezas, como Art. 230 V-Conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado, Art. 230 XI-Conduzir o veículo com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante, 162 I-Dirigir veículo sem habilitação, Art. 164 c/c 162 I-Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH ou PPD, Art. 250 I -a) Quando o veículo estiver em movimento deixar de manter acesa a luz baixa durante a noite, Art. 182 V-Parar o veículo: na pista de rolamento das estradas, das rodovias, das vias de trânsito rápido e das demais vias dotadas de acostamento.
CONDUZIR MOTOCICLETA COM DESCARGA LIVRE: Art. 230-XI do Código de Trânsito Brasileiro: Considerada infração de natureza grave, conduzir motocicleta com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante, implica multa no valor de R$195,23, além de 5 pontos na carteira do condutor infrator. Fonte e foto PM
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.