Morreu na noite de domingo (22), no Hospital Regional em Francisco Beltrão, Vanderlei Beppler, onde estava internado desde o dia 08 de dezembro, após ter sido vítima de esfaqueamento no bairro Santa Mônica em Ampére.
Segundo informações, Vanderlei teria ido até uma residência de sua propriedade que havia alugado para três homens, e após uma discussão ele foi esfaqueado por eles. Ele foi socorrido por populares ao hospital em Ampére, e na sequência transferido para o Hospital Regional, onde estava internado na UTI, porém após complicações no quadro de saúde acabou falecendo na noite de domingo (22).
O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal em Francisco Beltrão e será liberado nesta segunda-feira (23) para velório e sepultamento na comunidade de XV de Novembro, zona rural de Pinhal de São Bento.
Na última quarta-feira (18), em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, coordenada pelo delegado Antônio Rodrigues, os suspeitos do crime foram presos e encaminhados para a Cadeia Pública de Santo Antônio do Sudoeste, onde seguem à disposição da Justiça.
Informações Rádio Ampére
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.