Amélia, Elso, Dirceu, Rafael e Jaqueline
Faleceu nesta segunda-feira (26) no Hospital Regional em Francisco Beltrão, Dirceu Koc, 49 anos. Ele foi encontrado gravemente ferido no dia 19 de setembro na comunidade de Linha Marmelândia em Realeza. A mãe Amélia e o irmão Elso Koc foram encontrados mortos. A senhora Amélia estava no banheiro da casa e ao lado foi encontrado um pedaço de madeira, possivelmente usado para matar as vítimas. O filho Elso foi encontrado morto em um galpão próximo à residência ao lado do irmão que estava ferido.
O neto de Amélia, Rafael Kauan Dobicz Koc, de 20 anos, e a namorada Jaqueline Daros, estavam desaparecidos desde o dia do crime. Os dois foram encontrados mortos na sexta-feira (23) em Boa Vista da Aparecida.
A Polícia Civil anunciou que já elucidou o crime e prendeu algumas pessoas envolvidas e outras estão foragidas, mas já identificadas. O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) já que os suspeitos podem ter levado R$ 11 mil de um empréstimo feito recentemente por Amélia e o carro de Rafael.
Uma mulher de aproximadamente 50 anos que conduzia uma motocicleta teve ferimentos gravíssimos em um…
Duas pessoas ficam feridas após um acidente de trânsito registrado no início da noite desta…
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em colisão entre três caminhões e uma máquina…
AEN - A Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de…
O beltronense Lúcio Castagna, de 40 anos, que estava sem comunicação com a família desde…
Durante atendimento de uma ocorrência na comunidade de Rio Tuna, zona rural de Francisco Beltrão,…
This website uses cookies.