Geral

Morre ex-primeira-dama do Paraná, Regina Fischer Pessuti

AEN – O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamenta a morte de Regina Fischer Pessuti, ex-primeira-dama do Paraná. A esposa do ex-governador Orlando Pessuti, que também é secretário do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul), faleceu nesta quinta-feira (25), em Curitiba, aos 66 anos.

“Regina sempre trabalhou ao lado de Orlando. Que Deus conforte a família nesse momento difícil”, afirmou Ratinho Junior.

Publicidade

Regina e Orlando tiveram três filhos: Moisés, Felipe e Bruno, que é vereador em Curitiba.

Orlando Pessuti se manifestou em nota publicada nas suas redes sociais. “Regina, mãe dos meus filhos e amor maior de minha vida, passou desta vida para outra vida, ao parar de respirar. Lutou pela vida com muita força e determinação, contra complicações de problemas respiratórios que foram se agravando ao longo dos últimos anos”, afirmou.

O velório vai ser na Capela Onix do Vaticano Curitiba. Ela será cremada em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na sexta-feira (26).

PP News

Matéria recentes

Ex-prefeito Cleber Fontana se manifesta em redes sociais sobre parecer do TCE-PR divulgado pela câmara

O ex-prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana em férias com a família no Uruguai divulgou…

3 horas atrás

O Impacto da Inovação no Setor de Locação de Equipamentos

A inovação é um dos principais motores de transformação em qualquer indústria, e no setor…

3 horas atrás

Condutor de motocicleta sofre ferimentos ao colidir com automóvel em rotatória

O acidente foi registrado no início da noite de quarta-feira (14) na rotatória da Avenida…

4 horas atrás

Homem é preso por não pagamento de pensão alimentícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde da quarta-feira (14), um homem de…

4 horas atrás

Estudante perde a luta contra o câncer

O Núcleo de Educação de Francisco Beltrão, ao qual Ampére pertence, divulgou nas redes sociais…

5 horas atrás

Financeira é multada em R$ 90 mil por mau atendimento a aposentados

Uma instituição financeira de Francisco Beltrão foi multada em R$ 90 mil e recebeu exigências…

5 horas atrás

This website uses cookies.