Mikael, Benoir e Fernando - Foto Redes Sociais e Campoerê.com
Faleceu no Hospital Regional em Francisco Beltrão, na tarde deste sábado (19), a terceira vítima de grave acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (19), Fernando Gabriel Bittencourt, 28 anos, era condutor de um automóvel GM/Corsa que se envolveu em uma colisão com um caminhão VW/7.90 (baú) por volta das 7h20 na rodovia PR-180, nas proximidades da Comunidade de Bom Jesus, em Marmeleiro, sentido a Campo Erê.
O passageiro do carro, Mikael Xavier Rocha, 20 anos morreu no local do acidente. O condutor do carro, Fernando Gabriel e o condutor do caminhão, Benoir Dias Ribeiro, 70 anos tiveram ferimentos graves e foram removidos ao Hospital Regional, em Francisco Beltrão.
Benoir e Fernando também não resistiram a gravidade dos ferimentos e entraram em óbito. Os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão. As três vítimas residiam em Campo Erê (SC).
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
A Secretaria do Interior vem atuando em diversas frentes na área rural de Francisco Beltrão.…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Rimoldi e Chiqueira, comunicam…
A equipe ROCAM do 21º BPM estava em patrulhamento com motos na noite de sábado…
A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado (19) por volta de…
This website uses cookies.