Trânsito
Foto Corpo de Bombeiros SC

A quarta ocupante do veículo Onix, de Dois Vizinhos, que se envolveu em um acidente em Santa Catarina, faleceu na manhã desta quarta-feira, 26, no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages (SC). Bruna dos Santos, 26 anos, havia sido resgatada com vida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Além dela, perderam a vida, Ana Caroline Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, 25 anos e Paloma Correa Valter, de 26 anos.

O acidente

As jovens estavam no GM/Ônix, que colidiu com um Toyota RAV na BR-282, sentido São José do Cerrito/Vargem. Chovia na hora do acidente. As jovens haviam passado o carnaval em Florianópolis (SC).

Bruna Silvestro era médica, formada recentemente na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é filha de Nilson, chefe do NRE de DV e Marisa Silvestro, que trabalha na Secretaria de Agricultura. Ana Caroline Basso é filha de Anacleto Basso, especialista em trânsito, que trabalha no Detran de Dois Vizinhos, enquanto Paloma e Bruna dos Santos trabalhavam como dentistas.

Fonte Rádio Educadora DV