Gloria Maria - Reprodução/Instagram
Morreu nesta quinta-feira (2) a jornalista Glória Maria, aos 73 anos. Ela vivia no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela TV Globo. Em dezembro do ano passado, ela foi afastada da apresentação do “Globo Repórter” para cuidar de sua saúde.
Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão. O tratamento com imunoterapia teve sucesso. Depois, ela sofreu metástase no cérebro, que também pôde, inicialmente, ser tratada com êxito por meio de cirurgia.
“Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio.”
Uma das jornalistas mais famosas, Glória Maria foi pioneira em muitos momentos. Ela foi a primeira a entrar ao vivo no Jornal Nacional e foi a responsável por inaugurar a era da alta definição da televisão brasileira.
Gloria marcou a carreira por conta das viagens que fazia a trabalho. Mostrou mais de 100 países em reportagens e protagonizou momentos históricos.
As vítimas do acidente entre um ônibus universitário e um caminhão no interior de São…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou nesta sexta-feira (21), no bairro Uberaba, em Curitiba,…
Ventos fortes acompanhados de chuva provocaram estragos na cidade de Dois Vizinhos na tarde desta…
A privação de um desentupidor pode ser um desafio, mas não é o fim do…
Um motorista de 65 anos ficou preso às ferragens após o caminhão que ele conduzia…
Agência Brasil - O Brasil deve enfrentar uma nova onda de calor neste final de…
This website uses cookies.