Foto: Marcelo Borges – Banda B
Moradores do bairro São Braz, em Curitiba chamaram a polícia no início da de quarta-feira (26), após avistarem um veículo aparentemente abandonado.
Segundo testemunhas, o automóvel estaria estacionado em frente de uma casa desde 11 horas da manhã. Os policiais militares foram ao local por volta das 13h30, e encontraram uma mulher nua dentro dele.
No local, moradores chegaram até a suspeitar que um crime poderia ter acontecido. Mas, com a confirmação de que a motorista estava desacordada, mas viva, os policiais entraram em contato com a família. Depois de algum tempo, os policiais conseguiram acordar a mulher nua no carro. No fim das contas, ela estava apenas tirando um cochilo dentro do veículo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e fez o atendimento dela no local.
O Grupo Inocêncio e a família Antunes comunicam com pesar o falecimento da senhora, Santina…
Um jovem morreu em um acidente registrado na noite de sábado (19) por volta de…
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
This website uses cookies.