Foto: Polícia Militar
Após informações na tarde de terça-feira (21) de que um grupo de homens oriundos de outros municípios, haviam praticado três roubos em residências em Pato Branco, as equipes da Patrulha Rural e Rádio Patrulha do 3º BPM, realizaram abordagens em uma residência na Rua Tapejara, área central da cidade, onde foram encontrados três homens maiores de idade e um menor.
Na casa foram localizados e apreendidos um notebook, um computador de mesa, uma caixa de som amplificada, um vídeo game Playstation 4, uma balança de precisão, quatro televisores, cinco aparelhos celulares, joias diversas e 2,2 gramas de cocaína.
Os envolvidos que seriam de Renascença, junto com objetos recuperados foram encaminhados para a 12ª Central de Flagrantes de Pato Branco para os procedimentos judiciários.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.