Trânsito
Foto Catve

Um homem morador de Francisco Beltrão ficou gravemente ferido após um acidente na tarde de quinta-feira (27), na BR-163, em Lindoeste.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no km 174 da rodovia por volta das 16h, próximo a Vila Goes e envolveu um Honda/Civic que vinha sentido Francisco Beltrão, quando o condutor perdeu o controle da direção, cruzou o canteiro entre as pistas e parou no sentido oposto da via.

Três pessoas viajavam no carro. Dois não tiveram ferimentos, já o condutor, sofreu ferimentos graves na cabeça com afundamento de crânio e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Segundo informações, a vítima Antoninho Dias, conhecido como Toni Bombril reside no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. Conforme um dos ocupantes do carro, que recusou encaminhamento médico, eles trabalhavam em uma obra próximo ao Trevo Cataratas e voltavam para casa quando aconteceu o acidente. Chovia no momento do acidente.

Um detalhe que chamou atenção nas imagens é que o terço que estava no retrovisor interno do veículo ficou intacto do lado de fora em uma brecha que abriu entre o vidro e o capô do automóvel. 

(PRF e Catve)