Regional
Foto: Reprodução/Banda B

Uma moça de 19 anos matou brutalmente um homem no meio da rua, no Centro de Paranaguá, Litoral do Estado, na manhã desta quinta-feira (05). Ela é moradora de Curitiba e foi presa pela polícia, pouco tempo depois. Outros dois comparsas que estavam com ela fugiram. As imagens do crime auxiliaram a polícia.

O crime ocorreu na esquina das ruas Júlia da Costa com Desembargador Hugo Simas. De acordo com testemunhas, o grupo caminhava pela rua quando ocorreu uma briga.

A mulher retirou o homem de dentro de uma panificadora à força e começou a golpeá-lo diversas vezes. Ao todo foram 17 facadas.

Após o assassinato, a mulher e os outros dois que a auxiliaram a praticar o crime fugiram. Pouco depois, ela foi capturada e encontra-se na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

A jovem disse à polícia que tinha sido estuprada pela vítima há cerca de dois dias. Testemunhas e amigos confirmam a versão do estupro. Duas pessoas que a ajudaram a cometer o crime também foram detidas. O estupro não foi comunicado à polícia e não há registro oficial sobre o crime sexual.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá e aguarda identificação oficial.

Informações Banda B