Após reunião na última semana em Marmeleiro, convocada pelo Ministério Público da Comarca, teve início no fim de semana, ações efetivas de combate e punição a condutas de pessoas que continuam realizando aglomerações em residências e comércios no município.
Somente no fim de semana a Polícia Militar e o setor de fiscalização do município, realizaram diversas abordagens que resultaram na lavratura de Boletins de Ocorrências e Termos de Constatação de infração administrativa.
Os documentos foram encaminhados ao Ministério Público que imediatamente ofereceu denúncia contra os responsáveis pelos locais, por crime contra a saúde pública.
Os locais autuados foram um bar no centro, uma residência na Linha São Francisco e outra na Linha Água Branca. Outros procedimentos estão sendo encaminhados e novas denúncias serão oferecidas.
A Polícia Militar salienta que além de responder criminalmente pela conduta, a Prefeitura irá autuar os infratores, sendo que as multas aplicadas variam de R$ 500 a R$ 1.000 e em casos de comércios poderão ter seu alvará suspensos.
A Polícia Militar, Ministério Público e a Prefeitura Municipal solicitam à população que continuem denunciando aglomerações e desrespeito ao Decreto Municipal, utilizando-se dos canais institucionais e telefones de cada órgão.
(Polícia Militar)
Um homem morreu após um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (13), na rodovia…
O Grupo Inocêncio e a família Menger comunicam com pesar o falecimento da senhora, Jurema…
O frio deve chegar, contudo no Paraná nos próximos dias. A previsão é do Sistema…
O Grupo Inocêncio e a família Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor, João…
A Prefeitura de Francisco Beltrão emitiu uma nota nesta terça-feira (13), referente ao parecer do…
Os dirigentes das equipes de futebol amador de Francisco Beltrão se reuniram com membros da…
This website uses cookies.