Foto Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O Ministério da Defesa divulgou nota nesta segunda-feira (07) em que afirma que vai encaminhar na próxima quarta-feira (09), um relatório sobre as urnas eletrônicas.
“O Ministério da Defesa informa que, no próximo dia 9 de novembro, quarta-feira, será encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o relatório do trabalho de fiscalização do sistema eletrônico de votação, realizado pela equipe de técnicos militares das Forças Armadas”.
As Forças Armadas integram a Comissão de Fiscalização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), formada por 16 entidades autorizadas a acompanhar e fiscalizar as eleições e o processo de auditoria, segundo resolução do TSE. Elas monitoraram e analisaram todas as etapas de desenvolvimento, aperfeiçoamento e implementação dos programas de computador que compõem o sistema, desde o registros dos votos, ao processamento dos dados e a totalização dos votos. Também acompanharam a lacração dos sistemas eleitorais e as verificações de integridade, como o Teste de Integridade e os Testes de Autenticidade das urnas eletrônicas, entre outros.
Duas pessoas morreram em um acidente entre dois caminhões na manhã deste domingo (23), na rodovia PR-092, em Arapoti,…
O concurso 2832 da Mega-Sena não registrou apostas que acertaram os seis números. Entretanto, 13…
O Grupo Inocêncio e a família Tremea cmunicam com pesar o falecimento do senhor, Antônio…
Cargos em negrito não necessitam de experiência no cargo, mas podem exigir outros critérios como…
O Marreco Futsal enfrentou o Atlântico em Erechim (RS), na tarde de sexta-feira (21), para…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, estava em patrulhamento de rotina por…
This website uses cookies.