Marmeleiro

Menor é apreendido duas vezes na mesma semana por furto e roubo de veículos, vídeo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido duas vezes por furto e roubo de dois carros em menos de uma semana. De acordo com a Polícia Militar de Marmeleiro, a equipe foi acionada na manhã deste domingo (23), pela mãe do menor. A mulher relatou que o filho é usuário de drogas e há poucos dias tinha sido preso levando um carro furtado para Argentina. Ela informou aos policiais que nesta madrugada, o filho chegou em casa com um veículo Ford/Ka, disse que tinha roubado e iria levar novamente para a fronteira.

Os policiais fizeram diligências e avistaram o veículo seguindo sentido Francisco Beltrão. As equipes fizeram o acompanhamento tático por aproximadamente 10 quilômetros e nas proximidades da Penitenciária Estadual, em Francisco Beltrão sentido Realeza, o veículo foi abordado e o menor apreendido.

Publicidade

Conforme a PM, o menor possui inúmeras passagens pelos crimes de furto e roubo de veículos e envolvimento com o tráfico de drogas. Dentro do carro havia uma bolsa feminina com documentos em nome da vítima, e no bolso da calça do menor, foram encontrados três cartões bancários também em nome da vítima.

Os policiais fizeram contato com policiais do 3º Batalhão de Pato Branco e as equipes de lá conseguiram contato com a família da vítima. Os familiares relataram que foram acionados durante a madrugada pelos funcionários da UPA daquela cidade, informando que a vítima havia dado entrada na unidade de saúde praticamente inconsciente e falando que tinham roubado seu veículo.

O adolescente confessou que iria entregar o veículo na fronteira com o Paraguai e como pagamento receberia 50 quilos de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso. O menor e o carro foram entregues na 19ª SDP.

O menor e outro rapaz de 20 anos foram detidos no domingo 16 abril com um veículo Fox furtado no Verê, no momento que estavam levando para a Argentina.

Imagens PM
PP News

Matéria recentes

Número de pessoas privadas de liberdade que trabalham em serviços de reparos e manutenção em colégios é ampliado

O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…

8 horas atrás

Condutor fica ferido após tentar desviar de cachorro e capotar camionete na BR-280

Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…

8 horas atrás

Prefeitura começa fazer a limpeza do Rio Lonqueador

Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…

9 horas atrás

Colisão envolve dois automóveis no bairro São Cristovão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…

9 horas atrás

Hospital Intermunicipal completa 100 dias com mais de 2 mil atendimentos

Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…

10 horas atrás

Polícia Civil resgata mil animais e desarticula um dos maiores grupos de tráfico internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…

11 horas atrás

This website uses cookies.