Foto PM
A equipe da Polícia Militar de Cruzeiro do Iguaçu estava em patrulhamento no final da noite de sexta-feira (28), na Avenida 26 de Abril, quando passou pela viatura na contramão de direção, um veículo VW/Voyage.
Os policiais iniciaram acompanhamento, o condutor não acatou a ordem de abordagem chegando a jogar o veículo contra a viatura e continuou em alta velocidade cometendo diversas infrações de trânsito.
Ao conseguir abordar o veículo, os policiais constataram que o condutor é menor de idade, sendo detido por direção perigosa. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor que foi encaminhado a central de flagrantes da 19ª SDP.
O passageiro do veículo que estava embriagado foi submetido a Termo Circunstanciado por desobediência.
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.