Imagem ilustrativa retirada da internet
Uma mulher acionou a Polícia Militar de Capanema no final da tarde de segunda-feira (01) e relatou que sua filha teve um surto, ficou bastante agressiva, se recusou a tomar os remédios controlados, começou a quebrar os utensílios domésticos, vasos de flores e a expulsou da casa.
Quando os policiais chegaram, ela se acalmou, foi orientada e os policiais deixaram o local. Logo em seguida foram chamados novamente porque desta vez ela agrediu violentamente a mãe com socos, tapas e com uma joelhada no rosto que a deixou desacordada. Os policiais encontraram a mulher caída no chão com um corte no rosto e sangrando muito.
A menor foi detida e colocada no camburão pois estava muito alterada e agressiva, sendo entregue na delegacia da Polícia Civil, acompanhada por um conselheiro tutelar. A mãe foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Sudoeste de Capanema para receber os cuidados médicos.
Uma mulher ficou ferida após um acidente entre um automóvel registrado por volta do meio-dia…
O Grupo Inocêncio e a família Cezar comunicam com pesar o falecimento da senhora, Terezinha…
A partir desta quarta-feira (14), estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS), do…
Um grave acidente com dois óbitos foi registrado na tarde desta terça-feira (13), na PR-483…
Um acidente envolveu duas motocicletas na manhã desta quarta-feira (14), por volta de 08h10 próximo…
Nesta quarta-feira (14) os socorristas do SAMU, enfermeira Sidimara e condutor socorrista, Cristian Schio, participaram…
This website uses cookies.