Francisco Beltrão
Foto Divulgação

Por volta de 18h30 de quinta-feira (13), se apresentou na sede do 21º BPM um menor de 16 anos de idade que assumiu a autoria de um homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (12) onde foi morto com golpe de faca no peito Vinicius Ramos, 23 anos.

O crime ocorreu na Rua Santa Maria Goretti, próximo a trincheira com a PR-483, bairro São Miguel, onde Vinicius foi encontrado gravemente ferido e morreu antes de chegar no hospital.

Com ele foi encontrado um pacote com 360 gramas de maconha. O menor que se apresentou à Polícia Militar informou que o crime ocorreu após uma discussão entre os dois, onde segundo ele, Vinicius estava de posse de uma faca e queria obrigar ele a guardar um “tijolo” de maconha e como ele se recusou a vítima teria lhe atacado com uma faca. Ele disse a polícia que ele tomou a faca e atingiu Vinicius com um golpe no peito.

Em consulta ao sistema foi constatado que o menor autor do homicídio tinha quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude de Dois Vizinhos pelos crimes de furtos, estupro de vulnerável e estelionato.

Após ser dado cumprimento aos mandados o menor foi entregue na 19ª SDP.