Francisco Beltrão
Samuel com o pai Tiago – Foto da família

O menino Samuel Santos Antunes de Camargo, 05 anos e sua mãe Debora, chegaram de Curitiba por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (20), após o garoto passar por um procedimento para retirada de um apito que ele engoliu enquanto estava brincando com alguns amigos no sábado (16).

Após atendimento no Hospital Regional, Samuel foi encaminhado de avião para Curitiba e no Hospital Pequeno Príncipe, o objeto foi retirado de seu pulmão com um equipamento, não sendo necessário a cirurgia.

Samuel ficou em observação e como o procedimento ocorreu com sucesso ele deu alta e retornou para casa com sua mãe. O pai Tiago Antunes de Camargo e demais familiares aguardavam ansiosos pelo seu retorno.

Já na tarde desta quarta-feira (20) o Gremista, Samuel, brincava em casa tranquilamente, como se esse pesadelo que a família passou não tivesse acontecido.

Os familiares que são pessoas de muita fé, agradecem imensamente a Deus e a todas as pessoas que prestaram solidariedade, nos momentos de angustia, mas que felizmente acabou tudo bem.