Foto Rossy Ledesma/JF
Na tarde de domingo (05) um menino de três anos deu entrada no Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e logo depois entrou em óbito, com ferimentos na cabeça.
A mãe e o padrasto da criança moradores na Linha São Paulo em Bom Jesus do Sul, informaram que ele caiu e bateu a cabeça, porém os médicos desconfiaram porque a criança apresentava vários hematomas pelo corpo.
O Instituto Geral de Perícia IGP foi acionado e recolheu o corpo do menino para necropsia. O casal foi encaminhado a delegacia de Polícia de Dionísio Cerqueira e por questão de competência pelo fato ter ocorrido no Paraná foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Barracão onde foram autuados em flagrante por homicídio e na sequencia encaminhados a cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste.
Fonte das informações Rossy Ledesma/Jornal da Fronteira
O jogo entre ABF e Ampére pela Série Ouro do Paranaense de Futsal foi interrompido…
A Polícia Militar impediu a invasão de uma fazenda entre Quedas do Iguaçu e Espigão…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Cavalcante e Viana, comunicam…
Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (7), na Rua Nossa Senhora das…
Uma família foi coagida com o uso de violência e arma de fogo durante a…
AEN - Com quase 6,3 milhões de fiéis, a igreja católica continua sendo a religião…
This website uses cookies.