Segurança
Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Um menino de apenas três anos foi morto pela própria mãe no final da tarde de terça-feira (29), em Curitiba. A criança foi encontrada dentro de um saco plástico, bem vestido e junto de um brinquedo. Após o bárbaro crime, a mulher teria tentado tirar a própria vida, cortando os pulsos. Ela contou a PRF onde estava o filho dela e confessou que tinha matado ele e jogado às margens do rio.

O corpo do menino foi localizado em um matagal às margens da BR-277, no km 102, entre a capital e Campo Largo, na Região Metropolitana. As primeiras informações indicam que a morte ocorreu por asfixia.

Nenhuma hipótese sobre as motivações do crime é descartada pelo delegado que investiga o caso. Segundo a polícia existem rumores sobre vingança, em razão do marido ou ex-marido, e também de distúrbios emocionais.

O pai da criança foi até o local e estaria desesperado. A mulher foi encaminhada a um pronto-socorro na região e na sequência será entregue à Polícia Civil.

A possibilidade da criança ter sido morta em outro local e levada pela mãe de táxi até o matagal também não foi descartada. A causa da morte do menino só será confirmada após laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte Banda B