Francisco Beltrão
Gleysson Di Menor, Wesley, Luiz Carlos Maciel e avó Carmelita

A história de um menino de apenas 07 anos, comoveu muitos ouvintes da Rádio Educadora nesta semana.

Na sexta-feira (09) a senhora Carmelita Sustiço, moradora da Rua Fortaleza, bairro Pinheirinho, procurou a rádio junto com seu neto Wesley de apenas 07 anos. Ele disse ao locutor Luiz Carlos Maciel que o sonho dele era ganhar um violão e entregou um pote de vidro que ele havia transformado em um “cofrinho” que após somadas as moedas totalizaram R$ 87,50.

Na manhã de sábado após contar a história do menino no programa Plantão Policial, uma ouvinte moradora do bairro Terra Nossa que não quis se identificar, doou um violão para ele.

Nesta terça-feira (13) Wesley e a avó Carmelita estiveram novamente na Rádio Educadora, já com o violão para agradecer o presente. O menino que conquistou o coração de muitos ouvintes realizou o sonho ter seu primeiro violão.

“Momentos como esse, são muito gratificantes e toda a equipe ficou muito emocionada e feliz com a história de determinação deste menino, que a cada moeda que colocava no “cofrinho” imaginava seu violão, conseguindo seu objetivo.” finaliza Maciel.