Foto Arquivo da família
O pequeno João Lucas Kesterk Morcelli, de cinco anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (14), em Capitão Leônidas Marques, Oeste do Paraná.
A família estava em casa quando a criança começou a passar mal, com falta de ar. Rapidamente, os pais o levaram até o Hospital do município, mas o quadro se agravou e evoluiu a óbito minutos depois.
O menino estava investigando problemas no coração já que o quadro apresentado se assemelha a infarto. Laudos foram coletados para saber o que provocou a morte precoce no garotinho.
Nas redes sociais, muitas homenagens são feitas ao menino e também a família.
O corpo da criança será sepultado no Cemitério Bom Jesus, na área rural de Capitão Leônidas Marques, às 13 horas.
Fonte CATVE
Aprenda 3 dicas práticas para cultivar palmeira-leque em ambientes internos e manter essa planta tropical…
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
This website uses cookies.