Câmeras de segurança flagraram ele em uma bicicleta, carregando a criança, horas antes do crime.
Um homem de 39 anos, foi preso, na terça-feira (25), após se entregar e confessar ter jogado o próprio filho de uma ponte em São Gabriel, no estado do Rio Grande do Sul. A criança, de 5 anos, faleceu no local.
A Polícia informou ao portal g1 que o homem, se apresentou às autoridades minutos após arremessar o filho, Theo Ricardo sobre o rio Vacacaí. Laudos elaborados pelo Instituto-Geral de Perícias deverão analisar se a criança faleceu antes ou depois da queda.
A defesa do suspeito não foi encontrada, pois, segundo a Polícia, ele ainda não declarou um defensor.
O delegado Daniel Severo, responsável pelo caso, detalhou ao g1 que Tiago Felber já teria tentado assassinar o filho na segunda-feira (24).
Conforme as investigações, o homem foi observado buscando, pelas ruas da cidade, o local ideal para cometer o homicídio. Câmeras de segurança flagraram ele em uma bicicleta, carregando a criança, horas antes do crime.
Theo morava com a mãe em Nova Hartz, na Região Metropolitana de Porto Alegre, mas estava passando alguns dias com o pai, no Interior do Estado. A principal tese dos investigadores é que o homem tenha cometido o assassinato parase vingar da mãe da criança.
A Prefeitura de Nova Hartz emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do garoto. “Aos familiares e amigos, desejamos força nesse momento de dor e luto.”
Imagine a cena: o controle nas mãos, a tela da TV pulsando com cores vibrantes,…
Na manhã desta quinta-feira (15) em operação conjunta a Polícia Civil da 60ª DRP e…
Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 05h05 policiais militares de Realeza durante Operação…
A equipe da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária registrou um acidente de trânsito…
O vereador e Procurador da Juventude da Câmara de Francisco Beltrão, Marcos Folador, participou da…
Um adolescente de 17 anos sofreu ferimentos graves após um acidente de trânsito no início…
This website uses cookies.