Foto Polícia Civil SC
Os corpos das irmãs de 5 e 8 anos, filhas de Neusa Maciel encontrada enterrada na manhã de quinta-feira (22), na zona rural do município de Novo Horizonte, no Oeste de Santa Catarina, foram localizados nesta sexta-feira (23). As crianças foram encontradas, próximo onde o corpo da mãe foi localizado na Linha Mezari.
Conforme a Polícia Civil, os corpos foram encontrados, enterrados num banhado, com sinais de morte violenta (afundamento de crânio).
Ainda de acordo com a polícia, embora ainda não identificados oficialmente, as investigações apontam que pode ser os corpos das duas crianças (de 05 e 08 anos de idade) que, juntamente com a mãe, estavam desaparecidas desde a tarde do último sábado (17).
O corpo da mãe de 24 anos também foi encontrado enterrado num banhado e com sinal de morte violenta, na manhã de ontem.
Os corpos das duas crianças foram encontrados em uma área próxima da residência onde moravam com a mãe e o padrasto, porém um pouco distantes do local onde foi encontrado o corpo da mulher.
A Polícia Civil investiga se as mortes da mulher e das duas crianças (mãe e filhas – caso confirmadas as identidades) tem relação com o corpo de um homem (ainda não identificado oficialmente, mas que seria o padrasto) encontrado carbonizado no interior de um veículo na manhã da última terça-feira (20) na Linha Platanéia na zona rural de Novo Horizonte (SC).
As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC).
O Grupo Inocêncio e a família Freitas comunicam com pesar o falecimento de Alexsandro Rodrigues…
O homem de 25 anos, que foi morto a facadas na noite de sábado (22),…
Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste domingo (23), no trecho da…
Durante patrulhamento de rotina na Cidade Norte, por volta das 16h20 deste domingo (23), a…
O Grupo Inocêncio e a família Marostica comunicam o falecimento do senhor, Umberto Marostica, 87…
O Grupo Inocêncio e a família Perão comunicam com pesar o falecimento da senhora, Maria…
This website uses cookies.