Imagem ilustrativa
Uma manifestação pedindo não a violência contra crianças foi realizada no domingo (1º) em Cidade do Leste e Minga Guazú, no Paraguai.
As manifestações aconteceram depois de um crime chocante: uma menina de sete anos foi raptada e morta em ritual de magia negra. O caso foi na noite de sábado (29);
Durante as buscas os investigadores chegaram até um rapaz suspeito no rapto, ao ser questionado pela investigação ele disse que ele matou a criança e jogou seu corpo no rio Monday. O veículo usado no crime foi apreendido.
O suspeito de 25 anos, que seria ex-namorado da tia da menor, foi preso durante o procedimento e confessou que matou a criança, supostamente, entregando-a como uma oferta satânica. “Eu a matei e agora estou seguro”, disse ele aos investigadores. Na casa invadida, havia também vestígios de algum tipo de ritual, coincidindo com a versão do rapaz.
A outra hipótese com que as autoridades lidam é que a tia de Naidelin mantinha um relacionamento romântico com o rapaz, que havia terminado há pelo menos três semanas, mas o homem não a aceitou. Como vingança, ele planejara o sequestro da criança para matá-la e atingir “onde dói mais”.
O corpo teria sido jogado no rio Monday, na altura do Km 24 de Minga Guazú, de modo que mergulhadores da marinha, bombeiros voluntários procuravam o corpo no local.
Durante o procedimento de busca um corpo queimado foi encontrado em uma área próxima, não foi confirmado se o corpo e da criança. Os restos encontrados serão transferidos para Assunção para serem analisados por profissionais forenses. A identidade só pode ser confirmada com exames laboratoriais, de acordo com o médico legista.
Fonte Catve.com
Uma mulher de aproximadamente 50 anos que conduzia uma motocicleta teve ferimentos gravíssimos em um…
Duas pessoas ficam feridas após um acidente de trânsito registrado no início da noite desta…
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em colisão entre três caminhões e uma máquina…
AEN - A Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de…
O beltronense Lúcio Castagna, de 40 anos, que estava sem comunicação com a família desde…
Durante atendimento de uma ocorrência na comunidade de Rio Tuna, zona rural de Francisco Beltrão,…
This website uses cookies.