A Polícia Civil do Paraná localizou a menina Ágata Saraiva, de 3 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de janeiro. Ela foi encontrada na noite desta terça-feira (30), em Minas Gerais. Após investigações de alta complexidade, a Polícia Civil identificou a localização da menina e solicitou o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.
Detalhes sobre toda a operação, serão repassadas em coletiva de imprensa realizada em Cascavel. Ainda não há confirmação se o casal acusado do crime foi preso.
Sobre o caso
Ágata estava em frente a uma casa, quando foi levada em um Ford Focus. O veículo foi localizado na rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena.
Na tarde de sexta-feira (12), o Ministério Público do Paraná pediu ao judiciário busca e apreensão de Ágata Sofia Saraiva.
Entre o fim da tarde e a noite de 12 de janeiro, a Justiça determinou a prisão do casal suspeito de raptar a criança. Então a partir daquele momento os envolvidos eram considerados foragidos da Justiça
O Poder Judiciário acatou o pedido de prisão solicitado pela Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso. Os mandados foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra À Mulher, da Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.
Fonte: Catve
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
This website uses cookies.