Foto: Redes Sociais
Isabelle de 3 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (6), em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Em nota, a Polícia Militar comunicou que mãe e o padrasto confessaram o assassinato da criança durante depoimento prestado junto à Polícia Civil.
Conforme a nota, o padrasto haveria espancado a menina até a morte e depois se livrado do corpo em uma região de mata, próximo ao local onde a família reside. Uma câmera flagrou o momento em que a mãe e o padrasto da criança morta em, abandonaram a mala usada para transportar o corpo da criança até o local onde a enterraram. O casal foi preso após a confissão.
A criança havia desaparecido na noite de segunda-feira (4). Devido à pouca informação sobre o caso, a Polícia Militar iniciou as buscas no local e redondezas, mas não a encontrou. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Voluntários realizaram as buscas pela menina nas proximidades com ajuda de cão, mas nenhum rastro havia sido encontrado.
Testemunhas relataram para a equipe da NDTV, que acompanhou o caso no local, que a família se mudou há apenas 10 dias para a casa onde vivem atualmente.
Ao longo do dia, a Polícia Civil coletou depoimentos do padrasto e mãe da criança, assim como de testemunhas, a fim de entender o suposto desaparecimento que havia sido citado pelos responsáveis da menina.
Fonte: NDMais
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
This website uses cookies.